1º Simpósio do Projeto de Recarga

“SIMPÓSIO SOBRE O PROJETO DE PRESERVAÇÃO DAS ÁGUAS TERMAIS REALIZADO PELA AMAT FOI UM SUCESSO”

 

A AMAT realizou nos dias 07 e 08 de abril, no IPÊ Business Center, o Simpósio e Workshop do Projeto de Preservação das Águas Termais de Caldas Novas e Rio Quente.
O evento contou com a presença de mais de uma centena de pessoas, entre elas diversas autoridades, profissionais da área, estudantes e toda a Diretoria da entidade. Destaque especial para a Superintendência Regional do DNPM no estado, que compareceu em peso.

Diretores da AMAT, palestrantes e profissionais do DNPM

Foram apresentados os resultados já obtidos e as perspectivas para a fase final do Projeto que se aproxima. O público demonstrou grande entusiasmo com o trabalho apresentado, além de poderem ver de perto os renomados professores/cientistas que colaboram com a AMAT.
Coordenados pelo Prof. Dr. Uwe Troeger, estiveram presentes os autores de praticamente todos os trabalhos científicos já publicados sobre as águas termais de Caldas Novas e Rio Quente.
O Simpósio foi um sucesso e deixou grande expectativa entre todos os presentes pela realização de mais eventos como este.


Mesa Redonda. Da esquerda p/ direita: José Elói Campos (UnB) , Edson Wendland(USP), Uwe Troeger (Univ. Téc. Berlim), Fábio Haesbaert (AMAT), Emanuel Queiroz (DNPM), Detlef Walde (UnB), Leonardo de Almeida (UnB), Johannes Zirlewagem (Univ. Téc. Berlim), Luiz Homem Del Rey (UnB).

 

Clicando aqui, você terá acesso ao download do abstract completo sobre o tema abordado por cada expositor.